Melhores planos de saúde para 2021

Melhores planos de saúde para 2021

Começamos o ano ainda enfrentando uma crise sanitária que mudou o mundo todo. E agora, mais do que nunca, precisamos nos preocupar em cuidar da nossa saúde. E a melhor maneira de cuidar da saúde é com uma assistência médica, mas a questão é: quais são os melhores planos de saúde para 2021? É o que nós vamos te mostrar neste artigo. Continue lendo!

Como existem muitas operadoras e diferentes formas de fazer a avaliação, a cada momento se ouve a recomendação de uma diferente.

Além disso, com tantas opções no mercado fica difícil identificar quais são as operadoras que se destacam e prestam um bom serviço.

Para te ajudar, nós fizemos um levantamento com os melhores planos de saúde para 2021.

E esse levantamento foi feito com base na avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Nesse caso, consideramos as empresas que tiveram o melhor desempenho no IDSS-TISS ano-base 2018. E as maiores operadoras Médico-Hospitalares, segundo número de beneficiários, IDSS-TISS ano-base 2018.

Outro detalhe que incluímos no levantamento é a avaliação das empresas que são conhecidas e que possuem um nome forte no mercado.

Mesclamos essas informações com as do site Reclame Aqui para saber quais recebem as maiores notas segundo classificação do site.

O levantamento foi feito em dezembro de 2020, considerando o período dos últimos 6 meses.

Veja, logo a seguir, uma relação com os 5 melhores planos de saúde para 2021.

Os 5 melhores planos de saúde para 2021

Os 5 melhores planos de saúde para 2021

Sobre os 5 melhores planos de saúde para 2021, começamos pelo melhor avaliado, de acordo com o Reclame Aqui.

Em primeiro lugar, está o Sompo Saúde. Dentre os melhores planos de saúde de 2021, esse foi o que mais se destacou por conta de sua nota 9,2, a mais alta de todas.

A empresa teve apenas 35 reclamações registradas, sendo que 100% delas foram respondidas e 91,7% solucionadas.

Esse último índice é o mesmo de clientes que voltariam a negociar com a Sompo.

Todos os números da operadora são altos, inclusive a nota do consumidor que chegou a 8,83.

Em segundo lugar, está a Unimed de SP. A Unimed do Estado de São Paulo conseguiu a nota 8,7, uma das mais altas e classificação “ótimo”.

Sobre as reclamações, ela teve 55 registros, respondeu a todos eles e solucionou 91,7% dos casos.

O terceiro lugar ficou com a Assim Saúde. Que, assim como as anteriores, conseguiu a classificação “ótimo” do site Reclame Aqui e nota de 8,6.

A empresa também foi bem avaliada pelos consumidores que lhe atribuíram a nota 7,92.

Em relação às reclamações, 99,3% foram respondidas e 88,4% dos casos receberam uma solução.

O quarto lugar ficou com a SulAmérica, que obteve classificação “ótimo” e nota 8,4 por parte do site Reclame Aqui e 7,6 vindo dos consumidores.

Sobre as reclamações, foram 2063 registradas e 99,3% delas foram atendidas e 86% dos casos solucionados.

A quinta posição ficou com NotreDame Intermédica. Que também conseguiu a classificação “ótimo” e ainda levou a nota 8,1.

Foram 7829 reclamações, 88,5% delas foram respondidas e 86,6% solucionadas.

Sobre os clientes, 77,9% voltariam a fazer negócio com a empresa.

Uma opção ainda melhor!

Uma opção ainda melhor

Talvez você já conheça esses planos de saúde e saiba da qualidade de cada um deles. Mas também deve saber o quão caro eles podem custar.

Se você quer pagar menos em um plano de saúde, mas não quer abrir mão da qualidade que os melhores planos de saúde oferecem, então a sua solução é a Imed Saúde!

Atendemos Sorocaba e região e você pode ter consultas e exames, tudo em um só lugar, pagando muito menos! Entre em contato conosco e saiba mais!

Les peaux translucides restent quelques secondes en suspension. Inclinez alors délicatement le bocal afin de vous débarrasser de l’eau Les graines restent au fond. cialispascherfr24.com Recommencez autant de fois que nécessaire.

220

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *